ÓTIMO para ser utilizado em massagem, escalda pés, difusor elétrico, difusor pessoal, aromatizador de ambiente como rechauds com vela, spray, banho de banheira, compressas, duchas, inalação e gargarejo.
Óleo bactericida, anti-séptico, fungicida, germicida e parasiticida, combatendo pulgas, carrapatos e repelente de mosquitos. Tônico, combate excesso de transpiração, anti-térmico, anti-espasmódico, dores reumáticas, entorses, dores musculares, dores de cabeça e enxaquecas. É um óleo essencial estimulante, ativa a criatividade, refrescante, desodorizante, higienizador e purificador ambiental. Em casa, é ótimo repelente de vários insetos, podendo ser diluído na água e passar com pano no chão, ajudando a matê-los afastados.
Contra indicação : Evitar uso durante a gravidez. Usar sempre diluído. Não usar puro na pele e não ingerir.
Somos apaixonados pelo nosso trabalho! Trabalhamos todos os dias para levar até você produtos de alta qualidade, sempre pensando na sua saúde e bem-estar. Estamos sempre disponíveis para lhe ajudar! Muito obrigado!